Creme de Mãos para Remoção de Rugas Reparação Mãos Antiressecamento Antirrachaduras Cuidado Suavizar Nutrir Clarear Hidratante Produto para Reparação de Rachaduras












Caraterísticas
Descrição
Avaliações 2000
O creme cheira maravilhosamente, que pena que ambos os frascos vieram danificados. Não consegui abrir um deles e o outro estava ligeiramente rachado no topo, por isso tive de cortar os tubos e colocá-los num recipiente maior, o que é uma pena, pois queria estes para as bolsas.
Indispensável assim que se tem as mãos um pouco ásperas, e imediatamente é um conforto real e a aplicação proporciona apenas o que é necessário!
Ainda precisa ser testado, mas já causa uma boa impressão.
Ainda não testado. Avaliarei mais tarde, por isso 3 estrelas.
Super tudo chegou bem obrigado
Ainda não experimentei
Super creme, obrigado
Ótimo item
👍👍👍👍👍
👍
👍
Obrigado. Chegou a tempo, bem embalado. Hidrata e suaviza bem a pele. As mãos ficam lisas e tonificadas. Rejuvenesce a pele. Cheiro muito agradável. Acho que vou pedir mais.
Muito muito eficaz. Hidrata bem. Não tem efeito oleoso nem pegajoso. O único ponto negativo é que a embalagem é muito pequena
Estrelinhas adiantadas. Comprei para presentes. Cada bisnaga está fechada. Obrigado ao vendedor e ao Joom. Complementarei sobre o creme em si depois das festas.
Ainda não experimentei. 5 estrelas por terem juntado todos os pedidos numa só encomenda. Obrigado a todos os que participaram.
Parece como na descrição, o cheiro é agradável, sobre a ação ainda não sei, passei nas mãos uma vez ainda.
Ao usar, cheira muito bem a banana. Mas, mais tarde, o cheiro não chega.. Creme agradável
Muito pequeno, cheira bem, absorve instantaneamente. Quanto às rugas - o tempo dirá.
Recebi apenas, não tive tempo de usar, espero que tudo corra bem, obrigado pelo vosso trabalho
Estou a comprar o segundo tubo, cheira maravilhosamente. Mas assim, é comum, não tem aquele efeito uau.
A máscara para mãos funciona 100%. Mesmo em mãos 60+. Recomendo a compra.
Ainda não experimentei, uma desvantagem é que também não há tradução nos géis de colagénio
Cremezinho bom e gostoso. Cheiro forte de bananas. Encaixa bem.
Ainda não usei, mas está escrito "anti-rugas", que era o que eu precisava.
O creme não é melhor do que o ucraniano, apenas três vezes mais caro
Comprei, ainda não experimentei. Mas espero um bom resultado.
Uso os cremes não é a primeira vez, estou muito satisfeita. Obrigada
Não é a primeira vez que compro, muito bom, recomendo comprar.
Cheira maravilhosamente, mas ainda não usei. Acabei de receber.
Parece como eu pedi, obrigado, ainda não usei
Ainda não experimentei. O preço ficou mais baixo do que eu paguei.
Ainda não usei, só recebi hoje, obrigado
Ainda não posso dizer nada de positivo
Cheira bem, o efeito é de um creme de mãos normal.
O produto corresponde à descrição. Ainda não usei.
Ainda não usei. Espero um bom resultado
Cheiro de banana suave, agradável e muito forte.
Macio, o cheiro é forte, mas agradável. Pouco.
Ainda não usei, dei a nota antecipadamente
Cheiro agradável, absorve bem, obrigado!
Cheira bem, mas deixa as mãos secas, não hidrata bem.
Espero melhorar a pele das mãos, acabei de receber.
Estava esperando muito e espero muito que ajude.
Bom dia, boa opção para presente
Recebi tudo obrigado, vou usar
Aroma de banana. As mãos ficam macias.
Compro na próxima vez. Embalagem pequena para a bolsa
Creme de mãos muito bom. Recomendo.
Ainda não usei. Coloco adiantado.
Recebi o produto no prazo e sem danos
Embalado bem ainda não usamos


























