GEGE BEAR Jelly Lip Glaze Batom Gloss à prova d'água de longa duração para maquiagem
Cor











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 172
Sendo uma cliente muito boa na Joom e tendo tido apenas alguns pequenos problemas desde que faço pedidos com eles, estou, até hoje, extremamente decepcionada com o serviço de atendimento ao cliente deles. Há uma encomenda (contendo muitos produtos, incluindo este) que eu tinha encomendado e que foi marcada como "recebida" no dia 9 de Abril, embora eu NUNCA A TENHA RECEBIDO. Eu que olho a minha caixa de correio todos os dias e que não tive este tipo de problema com as outras encomendas que fiz.. Até perguntei aos meus vizinhos para ter certeza de que ele não foi entregue a um deles, mas nada: ninguém pegou nenhuma encomenda para mim. Não sei o que aconteceu com essa encomenda, mas não cabe a mim arcar com as consequências (paguei para receber este pedido que, no final, nunca recebi) e, portanto, gostaria de obter um reembolso, por favor, pois isso não é nada normal. Não tenho que pagar pelo profissionalismo deficiente da pessoa que nunca me entregou a minha encomenda. Por mais que eu tenha explicado a situação ao serviço de apoio ao cliente da Joom e feito um pedido de reembolso, eles não o concederam. Acho isso inadmissível. (Mudarei de opinião se a Joom ou os vendedores me reembolsarem nos próximos dias, mas por enquanto, após esta má experiência, não recomendo que encomendem nesta aplicação nem a este cliente (O cliente certamente não tem culpa, mas se eu não expuser a minha opinião, então deixo a possibilidade de outras pessoas serem enganadas e isso não está nos meus princípios)).
Sendo uma cliente muito boa na Joom e tendo tido apenas alguns pequenos problemas desde que faço pedidos com eles, estou, até hoje, extremamente decepcionada com o serviço de atendimento ao cliente deles. Há uma encomenda (contendo muitos produtos, incluindo este) que eu tinha encomendado e que foi marcada como "recebida" no dia 9 de Abril, embora eu NUNCA A TENHA RECEBIDO. Eu que olho a minha caixa de correio todos os dias e que não tive este tipo de problema com as outras encomendas que fiz.. Até perguntei aos meus vizinhos para ter certeza de que ele não foi entregue a um deles, mas nada: ninguém pegou nenhuma encomenda para mim. Não sei o que aconteceu com essa encomenda, mas não cabe a mim arcar com as consequências (paguei para receber este pedido que, no final, nunca recebi) e, portanto, gostaria de obter um reembolso, por favor, pois isso não é nada normal. Não tenho que pagar pelo profissionalismo deficiente da pessoa que nunca me entregou a minha encomenda. Por mais que eu tenha explicado a situação ao serviço de apoio ao cliente da Joom e feito um pedido de reembolso, eles não o concederam. Acho isso inadmissível. (Mudarei de opinião se a Joom ou os vendedores me reembolsarem nos próximos dias, mas por enquanto, após esta má experiência, não recomendo que encomendem nesta aplicação nem a este cliente (O cliente certamente não tem culpa, mas se eu não expuser a minha opinião, então deixo a possibilidade de outras pessoas serem enganadas e isso não está nos meus princípios)).
A cor é uma correspondência bastante boa com o que é mostrado, uma embalagem interessante em comparação com outros lip tints que experimentei (o aplicador está no meio e o produto é um bálsamo sólido nas bordas). produto labial confortável, não resseca os meus lábios secos e também é levemente hidratante.
Muito bom. Tenho usado muito.
Coqueto, discreto e com uma cor muito bonita
Textura gelatinosa, hidratante
Correto !
Ele é simplesmente incrível! Tão fácil de usar e a qualidade é excelente... mas tem um porém... a paleta não condiz em nada com a realidade! Então encomendei mais algumas peças, talvez eu acerte o tom.
A cor é brilhante e saturada, mas é claro que para conseguir o efeito como na foto, você precisa aplicá-la bem e depois aplicar algo transparente por cima. Então, obrigado pelo produto?
É muito conveniente que o aplicador esteja sempre à mão. A cor é viva, a consistência é macia, quase cremosa. Da primeira vez peguei uma quantidade generosa 😅
Este é meu segundo... a qualidade é excelente, mas os tons são um problema. Elas são apenas marrons, só isso. Recomendo muito essa cor para quem gosta dela.
Brilho lindo, fica bem natural nos lábios. Estou muito satisfeito com o produto. Obrigado!
Cor bonita, mas difere da foto, cheira agradavelmente, textura como na foto
Fica lindo nos lábios, suave, agradável, obrigada)))
Embalagem bonita e cheiro agradável. Gosto da cor.
Muito pequeno e não assenta bem nos lábios.
Batons de má qualidade
Bom produto
Apenas uma bomba!
Não é conveniente
































