QICED Primavera/verão feminino com decote em V renda renda manga curta

Tamanho











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 540
A cor não é branca, mas creme, e ainda não foi processada. Gostaria de devolvê-la.
Parece muito bom. A matéria natural. É amplo. M provavelmente também cabe
É tão lindo, linda renda, um corte lindo.
Gostei muito, adorei o branco perfeito
Muito curto. Mais como uma túnica
Itens errados recebidos
Oi, muito obrigado
Meio transparente
Linda demais
Desapontamento
OK
OK
O vestido parece bom. É realmente de tecido de algodão. Mas! As rendas são diferentes na babadinho e nas mangas tanto na qualidade quanto na aparência. O acabamento do decote é feito de um material diferente, o que é muito perceptível. O babadinho inferior é muito menor do que o mostrado na foto.
Estou a encomendar o segundo noutro tamanho, excelente algodão com acabamento em nylon, este tamanho é para 46 48 com peito até c, recomendo. Versão curta
A cor não é tão branca e os bolsos são de um corte completamente diferente, os meus ficam na costura lateral e os seus ficam na aba, e por isso é uma ilusão.
Peguei um tamanho maior mas pareceu muito apertado no peito e ficou curto, bom, ainda não sou velho 🤣 e também é lindo
O tamanho L é um pouco pequeno para o tamanho 48. Anteriormente comprei o tamanho 2XL que era um pouco grande, mas fica ótimo, qualidade 🔥
O vestido é legal, tenho 1,63 cm de altura, o forro pareceu um pouco curto, mas o resto ficou ótimo
O vestido é lindo, mas a costura é estranha, a parte de cima é bem curta, embora o estilo seja diferente na foto
O vestido é muito lindo. E fácil. Mas a desvantagem é que ele é muito curto e quase transparente.
Muito satisfeita com a compra! O tecido é simplesmente deslumbrante! Leve, confortável! Tudo simplesmente super 👍
Bom vestido. Leve, perfeito para o verão. Passa facilmente. Tamanho M para 44. Veste folgado.
Se eu pudesse ter colocado menos, eu teria colocado menos! Essa é uma camisola completa, estou chocada!!!!
O produto chegou de má qualidade, o dinheiro foi devolvido. Obrigado ao serviço de suporte 😊
O vestido não tem forro e é transparente. Tive que comprá-lo separadamente e dar para minha filha..
Tudo é ótimo, mas é um pouco pequeno. 2XL tamanho M Anexei um caderno A4 para compreensão.
Não tem muita transparência e folga, quero comprar um cinto, mas comprei um vestido super 44
O vestido é bom, mas é um pouco brilhante, mas no geral não é ruim, o tamanho me serve bem.
Belo vestido, leve e elegante Um pouco curto, mas vou pensar em algo.
Nunca vi uma porcaria dessas, o tecido é o mais barato e a renda é de boneca
O vestido é fofo, leve, de verão. Um pouco curto. E está tudo bem.
O vestido é bonito. A renda é sintética, e não de algodão, como o próprio vestido.
Vestido excelente, mas a cintura é alta, mas não coloco nenhuma renda.
Vestido lindo, arejado e leve. Obrigado💜♻️Tudo de bom💜♻️
Tudo bem, exceto pela qualidade do material, que não é muito boa.
Parece muito bom e se encaixa perfeitamente na minha figura
Ótimo para o verão, 👍 como uma boneca nele, muito obrigada 🥰
O vestido é ótimo, já pedi pela segunda vez, já perdi muito peso
O vestido é ótimo. Corresponde à tabela de tamanhos
O vestido é ótimo. Serve. O material é ótimo. Pulmão.
Lindo vestido, não é algodão, é poliéster
Vestido muito bonito. Vestido Eu recomendo
Quero devolvê-lo. Muito grande e curto.
O vestido serve em uma menina de 12 anos.
O material é diferente da imagem
Vestidinho lindo e confortável.
O vestido é bom, leve👌
Recomendo, super
Lindo vestido de verão
Apenas um vestido legal
Lindo, recomendo
vestido muito bonito
Vestido bonitinho
lindo no meu 52
O vestido é incrível
Bens normais
eu esperava melhor
Não é um vestido ruim
Recém-recebido
ótimo vestido
Bonito vestido
O vestido é legal
Vestido de verão!
Pequeno.....tamanho
Translúcido.
Translúcido
Normal
Bonito
Legal 😍
Mérito menor
Legal
Horror!!!
obrigado



























