Capacete de mountain bike de rosto inteiro para adultos, capacete de mountain bike em declive para mountain bike
Cor











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 63
É superdimensionado. Medi minha cabeça, está dentro dos tamanhos especificados e simplesmente flutuo nela. Tenha muito cuidado com isso! mas o vendedor acabou devolvendo meu dinheiro. A qualidade do capacete é muito boa!
Um dos capacetes chegou quebrado. Infelizmente. Adicionámos as fotografias. Seria tão gentil de nos informar como devolver a encomenda? Atenciosamente, Gaby
É muito boa, mas a embalagem deixa um pouco a desejar.
Tamanho adequado e alta qualidade
Boa ventilação. bonito
Ótimo 👍🏽
V bom
10
O capacete é leve, em um lugar foi levemente lavado, mas provavelmente é do transporte. Em geral, não é visível. Todos os enchimentos estão lá. A mercadoria chegou rapidamente.
Eu pedi o tamanho 55-59 e eles me enviaram um 5
Não há capacidade de ajustar a circunferência da cabeça, como é habitual nos capacetes hoje
Falta o forro interno do capacete.
O capacete é bonito e agradável ao toque.
Tamanho errado
E pedi 3 e os 3 vieram feitos em merda, embalagem péssima, o primeiro amolgado e partido, o segundo amolgado e riscado mas profundo parece que o riscaram de propósito e o 3 igual, para piorar para trocar um rolo, ou bem dão 50% e fica com ele ou parte-o e devolvem o dinheiro mas o do envio perde-se, porque quem o envia para a China com o quão caro é, penso que se pusessem um embrulho que o protegesse melhor haveria menos problemas, a segunda vez que tenho de o fazer para o reembolso, porque o 1 fiquei com ele amolgado pelos 50%, nefasto
Capacete entregue sem caixa/acolchoamento, apenas numa bolsa. Dado que isto é para proteção da cabeça e poderia ter caído/sido atirado durante a viagem, não sinto que seja bom o suficiente.
Tarefas de lavagem de dinheiro, o vendedor não responde às mensagens, impossibilidade de contato, não recomendo, porque depois que você compra não pode devolver. A pior loja e atendimento.
Capacete lindíssimo!! Pena que chegou com um saco meio rasgado e felizmente sem danos…. Não peço muito, pelo menos uma caixa




































