Feminino denim salto plano dedo do pé redondo rendas crânio metal decoração de alta qualidade confortável moda clássico tênis casuais
Cor
Tamanho











Caraterísticas
Descrição

Avaliações 762
Um par de tênis jeans. Estou bem. Obrigado JOOM. As bolas de basquete são exatamente como na foto. Ainda não os usei porque está frio. Com certeza vou usá-lo na primavera. Eu tinha outro par e adorei. Obrigado JOOM!
Ótimos sapatos. Eles se encaixam perfeitamente e são ótimos para entrar. Não pressione e fique ótimo. 😎
SUPER lindo originais Apenas uma pequena palmilha para maior conforto
não muito confortável mas bonito
Reembolso
Para o tamanho do pé 27,5cm encomendei o tamanho 43. Serviram. Os tênis são excelentes. Estou completamente encantada com esse laço de cadarços atrás. Se houvesse também uns laranja vivo assim, para a coleção completa.
A encomenda demorou um mês. Embalado excelentemente. Os próprios ténis são arrumados, interessantes. Mas são pequenos. Para o meu 36, comprei o 38 e ficou apertado. Desconfortável. Teria sido necessário comprar o 39. São muito pequenos.
Os tênis femininos são excelentes, vestem bem no pé, são lindos e leves. Encomendei tamanho 40. , o comprimento do meu pé é 24,5 cm, perfeito. Recomendo muito, muito obrigado!!!
Os tênis são excelentes!!! Esperei impacientemente e fiquei com medo de ter cometido um erro no tamanho. Eles se encaixam perfeitamente nos meus pés de 26 cm. Obrigado a todos que trabalharam no meu pedido.
Tênis excelentes, recomendo, tamanho 43 é um pouco grande, mas é normal, peguei especificamente um tamanho maior, gosto de tudo, meu tamanho de pé é 39_40...
A forma é pequena, peça um tamanho maior. Mas, de resto, são excelentes, têm um visual estiloso, estou a encomendá-los pela segunda vez, nos dois primeiros verões usei-os em pedaços, excelentes
O produto chegou em tamanhos diferentes, um 38 e outro 40, a embalagem não foi preservada, peço que resolvam a questão da devolução do produto e reembolsem o dinheiro
Calço 36-37, dependendo do modelo. O pé não é estreito. Os tênis são bons, não são pesados, ficam ótimos e serviram no tamanho.
Parecem bonitos. Para o 36 serviu o 38, para pé largo. Talvez fiquem um pouco soltos, mas os cadarços traseiros podem ser apertados mais firmemente.
Pedi tamanho 40, uso tamanho 38, ficou perfeito. Se o tamanho for muito pequeno, peça de 2 a 3 tamanhos maiores. Os tênis são excelentes, não tem cheiro.
Os tênis são ótimos 👍. Para o meu tamanho 39 (pé 24,5 cm), peguei o 40 (pé 25 cm), ficou perfeito. Atenção ☝️ são um tamanho menor.
Meu 40, pedi 41 pela tabela, tudo ótimo, muito bonitos, design interessante, me apaixonei por eles, recomendo
Tênis são chiques! Peguei um tamanho maior, serviu, ficou lindo, estiloso, legal, obrigada 😉 Recomendo!!!🌷🤙🌷🤙🌷🤙
Eu realmente queria tênis como esses. Meu tamanho é 38, pedi 40. Os tênis estão na moda e são ótimos. Eu recomendo.
Eu uso tamanho 37, o tamanho 39 fica certinho, um pouco folgado, igual eu uso. Obrigado, os tênis são legais.
Os tênis são bons, perfeitos para pés estreitos. Para o tamanho 39, o tamanho 41 é um pouco grande, mas o tamanho 40 não caberia na largura...
A qualidade é ruim. Veste pequeno. Para que serve uma tabela de tamanhos assim, para que enganar. Solicito o reembolso.
Os tênis são maravilhosos, muito bonitos e confortáveis, solado bem grosso e palmilha macia. Costurado com capricho.
Os tênis são simplesmente demais! Confortáveis, com um design interessante! Agradeço ao fabricante e aos funcionários da Joom!
Os tênis devem ser comprados 2 tamanhos maiores. A qualidade é boa, não tem cheiro. Eu gosto.
Os ténis são muito confortáveis, estilosos. Encomendei um tamanho maior, serviram perfeitamente! Obrigado.
Os ténis são muito bonitos mas não me serviram, apertam os dedos, embora o tecido seja macio. É uma pena.
Calço 39, peguei 42, um pouco grande, perfeito para meias, pesado, de boa qualidade
Ténis comuns. Cor e qualidade razoáveis. Costurados com qualidade, atacadores bons.
Para o pé 26 fica perfeito, parecem interessantes, a sola é fina, recomendo a compra
Para um pé de 24,5, o tamanho 40 serviu perfeitamente. Os tênis são ótimos. Muito satisfeita com a compra.
Os tênis são lindos, mas muito estreitos para os meus pés, deveria ter pedido 40 para os meus 38.
Por ter 36 anos, encomendei 37. A cor é como na foto (azul), a qualidade é excelente.
Muito legal, confortável... Tenho tamanho 37, pedi 38... serve tudo
Muito confortável. Eu gosto de sua aparência incomum.
Tênis estilosos excelentes!!!!42 para mim no 39-40.Muito satisfeita!!!Obrigada!!!
Encomendei tamanho 43. recebeu 40. O dinheiro ainda não foi devolvido. mas eles prometeram.
A filha está feliz. Peguei 40 por 38. Com meias finas, é perfeito para o outono.
Não têm cheiro, servem para o tamanho 39. Bem costurados e colados.
Os tênis são lindos, a qualidade é boa, mas são 1,5 tamanho menor
Tênis de primeira classe! Confortável, original e de excelente qualidade!
Encomendei estes para minha sobrinha, os tênis são legais, eles parecem incríveis
Tênis legais, mas são pequenos. Tamanho 35 por 34. Recomendo.
Obrigado, qualidade muito alta e cabe no meu tamanho 41.
Ótimos tênis! Para os meus 38 encomendei 40, cabe tudo.
Ótimo ! Tudo está como na foto. Tirei do 40 ao 38 deu tudo certo
Os tênis são macios, confortáveis, para o tamanho 38 serviu o tamanho 40.
Tênis excelentes. Qualidade. Recomendo a compra.
Os tênis são ótimos, agora vou andar na moda, obrigada ❤️
Tênis legal eu uso 38 tirei 40 certinho Obrigada
Bom, de alta qualidade, por 38 tirei 40, na medida certa.
Tênis normais. Os pequenos. Peguei um tamanho maior.
Tamanho do sutiã 38, muito justo. Legais, super
Compre tênis um tamanho maior. De resto, está tudo ótimo.
Pedido recebido, obrigado. O tamanho está certo, obrigado
Para o tamanho 41,5 pedi 43, na medida certa, bons tênis
Precisa pedir um tamanho ou dois maiores
Meu pé tem 24 cm, 39 cabe perfeitamente!
41 no meu 39 - veste perfeitamente, lindo
Tênis ótimos, o tamanho serviu perfeitamente no meu 41
Tênis super! São 2 tamanhos menores.
Não lê comentários, veja tabela
Eu uso 35, pedi 36, ficou um pouco pequeno
Super tênis!!!! Filha está encantada
Boas, mas peguei um tamanho maior
Para o tamanho do meu pé 25 cm - muito grande
Muito satisfeito com a compra, obrigado
Tênis excelentes. 40 está bom.
Bonito, mas um pouco duro no dedo do pé
Para o tamanho 37 peguei 38 - perfeito
Serve para 38, parece legal
Para um pé estreito, mas de resto excelente.
Obrigado está tudo ótimo
Subdimensionado, 41 por 38,5, exatamente
39 a 37,5 vestem perfeitamente
Legal, só um pouco pequeno
Difícil. eu esperava mais
Os tênis servem. Minha filha está feliz.
Ténis super, a filha está satisfeita
Confortável para tamanho 40.
Para o tamanho 41 está perfeito
Forma pequena 36 para 34-35
Muito confortável, elegante
Tamanho 38 é 40 muito pequeno
Ótimo... Aqui vamos nós...
De acordo com o tamanho
Um pouco pesado
Nada mal, elegante
Simplesmente soberbo🔥
Muito legal.
Para pés estreitos.
Ótimo produto
Muito estreito
Legal
39 a 37,5
Excelente
Obrigado!!
chique
Ótimo!!
Obrigada
Enterrar
Estreito
OK






















