Nova moda camiseta outono gelo seda manga curta camisa feminina verão fino suéter metade superior
Cor
Tamanho











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 67
[Camisa legal] 💕 Entrega: Recebi o item 14 dias após o pedido. Isso é ótimo. Tamanho: Eu tenho o tamanho superior ordenou S. eu uso tamanho XS/S e o top me cai bem. óptica: A camisa parece muito bonita. Tem botões aplicados, mas não são reais. Materiais/Qualidade: O top é lindamente elástico, mas também fino e justo. O processamento é ótimo. Eu definitivamente posso recomendá-lo a você. 🌿
*Camiseta 💚 . O tempo de chegada na Espanha foi de 15 dias bem embrulhado O tamanho da camisa é M, para as minhas medidas 88-67-92 é um pouco grande, é verde claro, tem três botõezinhos que são para decoração, não tem função. . A camisa é legal, parece um fio, no pescoço tem um pouco de redondeza. 🌺 BOAS COMPRAS 🌺
É muito legal! Recomendado com toda confiança!
Em vez de uma regata como diz, é um hambúrguer!
Acabou sendo grande para o tamanho S. O estranho é que veio com mangas compridas. Tecido quente e macio. A cor é mais saturada. Para o outono
Encomendei essa camiseta com manga curta, mas o produto chegou sem manga, tipo regata. Mas em princípio não é ruim
Encomendei essa camiseta com manga curta, mas o produto chegou sem manga, tipo regata. Mas em princípio não é ruim
Blusa excelente e agradável, a alfaiataria é boa, o tamanho corresponde. Obrigado a todos)
Estou pedindo um segundo. Gosto muito, está na moda. Eles perguntam onde você comprou.
Obrigado, devolveram o dinheiro, o material é ótimo mas não é uma t-shirt, é uma regata
A camiseta é boa, só que veio sem mangas. Uma pena.
Nada mal. Mas eu pedi uma camiseta e chegou uma jaqueta
A camiseta é linda, mas com mangas compridas!
Encomendei uma camiseta e chegou uma jaqueta
O serviço de suporte não está respondendo





























