Vestido de verão com estampa geométrica pulôver tamanho único chique até a panturrilha vestido feminino para uso doméstico
Cor











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 1000
Vestido safári muito lindo. Tecido de muito boa qualidade. O corte é perfeito. Sinceramente vou levar um ou 2 outros vestidos são lindos
Um roupão muito atraente feito de bom material, como na foto
prático, confortável e de boa qualidade
Linda com material legal
Muito bonita.
Bonito
👍👍👍
Comprei três cores diferentes para as minhas filhas, experimentei em mim, mas ficam-me apertadas (uso tamanho 54-56), para as filhas ficarão folgadas, como deve ser. Muito obrigada pelo bom produto, se fossem maiores, teria comprado para mim também!
Extremamente insatisfeito. O porta-ovos está totalmente inutilizável, os ganchos do banheiro são os mesmos, os fechos estão quebrados. Eu nem quero abrir. Tudo é muito ruim e terrível. Devolva o dinheiro.
Vestido bacana, tamanho real, muito leve, uma ótima opção para o verão. Também pode ser usado para sair. Obrigado!
O tecido é super, um grampo. Você se veste bem com ele, no calor. Mas a alfaiataria em si deixa muito a desejar. Sem rótulos.
Excelente vestido túnica. Comprei para mim e para minha irmã para nossas férias de verão! Qualidade, cor 👍Recomendo, não vão se arrepender!
Também incluíram um presente...o vestido é perfeito para o verão...leve, confortável...não desbota após a lavagem....
Tamanho feminino para mulheres com tamanho 48-50. Mas a qualidade é excelente. Grampo. Não aparece
Sapatos excelentes, leves, muito confortáveis. O tamanho serve do 37 ao 37. Muito obrigado.
Ficará bem na minha filha, em mim fica apertado, muito obrigada! Vestidos muito bonitos.
Super😍por 486₽tecido bonito, abaixo dos joelhos a. Recomendo vivamente, seja para praia ou para uso doméstico
Para a minha filha ficará folgado, para mim ficará apertado, mas eu não comprei para mim, obrigada!
Vestido muito bonito e confortável, exatamente como deveria ser, de qualidade, muito obrigado a vocês.
Excelente em 48-50, o tecido é agradavelmente fresco, a qualidade é boa
Para o mar é perfeito. Amassa muito, mas isso não é crítico.
O material é muito bom e por esse preço é de altíssima qualidade.
Dei de presente para uma amiga. Ela adorou. Usa com prazer.
Serviu para o tamanho nacional 52-54. Recomendo.
Vestido maravilhoso! A qualidade, o tecido e a alfaiataria são excelentes@
Belo vestido. O tecido é agradável. Obrigado.
ORIGINAL...FÁCIL..ATRAI A ATENÇÃO.
Obrigado, muito bom, gostei muito.
Excelente produto, muito confortável e idêntico à imagem e descrição
O tecido é agradável. É bom para usar em casa
Ótimo vestido, para casa, algodão
O vestido é excelente, extraordinário.
Vestido bonito, leve e confortável.
Apenas certo para o verão!
























