Pulôver feminino aconchegante de malha suéter de caxemira com decote em V fuzzy slim fit suéter
Cor
Tamanho











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 1000
Além do fato (que aceitei, a rigor, porque, embora na primeira descrição você dê como sendo de lã (e, mais abaixo, revele que é o odioso poliestireno) a diferença de cor entre o da foto e o verdadeiro (uma espécie de cor de cenoura) é grotesco. Então, para fazer o chamado retu, você construiu um monte de obstáculos francamente insultuosos, e as despesas são ridículas, joguei direto no lixo. Mais 70 lei perdido (mais IVA, ENVIO, IMPOSTOS) Tornando-se um hábito do Joom?
A qualidade dos suéteres recebidos nada tem a ver com a mostrada nas fotos e a descrição indicando caxemira é mais do que enganosa e desonesta porque o material não tem nada a ver com caxemira, esses suéteres são em todos os sentidos uma farsa.
Seus suéteres são uma grande farsa, nada a ver com caxemira, você está mentindo deliberadamente, as fotos e a descrição são pura mentira
Gostei muito, do tecido, da qualidade..super. Na foto me pareceu que é mais grosso, mas funciona desde a primavera e o outono. Muito obrigado!
Cabe bem, a cor bonita fica linda e macia, já comprei em vermelho e azul, Vera satisfeita com minha compra, obrigada.
Bonito, macio e agradável de usar. Linda cor como na foto. Recomendo. Não é tão grosso quanto parece. O tamanho é bom. Obrigado
Este fofinho o camisola, macia, agradável ao toque. É muito confortável e estou a encomendar pela segunda vez. Recomendo. Obrigado.
Lindo casaco. Serve bem. Agradável e macio. Muito satisfeita com a minha compra, obrigada. muito confortável, lava bem,
Perfeito para mim qualitativo e agradável ao toque. Eu adoro o tom de rosa pálido, na verdade eu uso ele, M." Obrigada parcela❤️
Muito satisfeita! Macio e cores como nas fotos!!! Recomendo! Podem pedir um tamanho acima do vosso sem preocupação…
Muito macio e confortável de usar. Ótima cor que permanece assim mesmo após a lavagem. Eu estou muito satisfeito.
Um suéter muito macio e quentinho. Medição precisa e agradeço muito ao vendedor e Joom! RECOMENDO!!
Não estou feliz porque todos são pequenos, mas sou T5. E você me viu t3
Bom ajuste, bom custo-benefício! Listras de cor mais escura, espero que saia quando lavado!
Bom produto, embora o jumper seja um pouco fino. Cabe bem
Chegou quando disseram que chegaria, o suéter é fino mas é quente ao toque.
É uma peça de roupa básica, mas está tudo bem. Para cada dia é bom
Suéter fino 3 xl de boa cor, usado como camiseta, feliz com minha compra
Uma cor viva, linda de rosa. Estou satisfeita. Obrigada ao vendedor. ❤️
O tamanho não corresponde ao padrão italiano, muito pequeno :(
O suéter é macio, vou ver o que acontece com ele depois de lavar
Muito agradável de usar na cor do outono
BEM RECEBIDO, AINDA TÃO MACIO, COR LINDA,
MUITO BEM COMO GOSTO DE COR BONITA SATISFEITO
Cabe bem, parece bom. Sinta-se à vontade para usá-lo.
O suéter tem o tamanho correto do item.
Tamanhos pequenos, no máximo L, não 3XL
Entrega rápida, qualidade macia muito boa,
Tamanhos pequenos, no máximo L, não 3XL
Tamanhos pequenos, no máximo L, não 3XL
Eu gosto muito deles. Eles são macios e elásticos.
Eu gosto muito deles. Eles são macios e elásticos.
O suéter é perfeito, RECOMENDO.
Tudo é perfeito Merciii top
tudo bem beijos
Atendimento rápido de pedidos.
Quente, macio e bonito.
bonito e agradável ao toque
Outra ótima cor
Tamanho muito pequeno
já tenho outro
Tudo é bom
está tudo bem, obrigado
Extremamente bonito!
Amo esses
Serve bem.
OK
Parece ok
Super
Boa
Gostei muito dessa camisa pólo, então encomendei em cores diferentes, muito agradável ao corpo, o tamanho está de acordo com a tabela de tamanhos, obrigado ao vendedor, o pacote chegou rápido, recomendo o vendedor !!!!
Encomendei várias blusinhas dessas de cores diferentes. Esta amarela, ao toque, parece maior que a verde. Devia ter encomendado L em vez de XL, para o meu tamanho 46-48.
Belo polover, estou encomendando o segundo deste vendedor, agradável ao corpo, não estica, a qualidade corresponde à descrição, recomendo o vendedor, obrigado
A jaqueta é feita de material macio, mas é muito pequena e não possui marcas de identificação ou etiquetas! Agora não sei onde colocar?
Para mim, 50-52 é o ideal. Blusa muito macia e delicada. Muito legal. Vou pedir mais em outra cor.
A blusa é boa. Mas a cor não é rosa. E algum tipo de cinza-rosado. E muito mais escuro do que na foto.
Suéter macio e aconchegante. Peguei um tamanho maior porque queria mais folgado e não me enganei. Recomendo.
Suéter lindo, macio, agradável, poderia ser um pouco mais largo, mangas ligeiramente uzu, mas no geral muito bom
Blusinha excelente, macia, quentinha, tamanho 52 certinho, quero pedir de outra cor, obrigada!
Suéter, gostei, fica bem no corpo, quero em outra cor, obrigada ao vendedor e à Jum.
Comprei 2. Um para mim e um para minha filha. Fino e macio. Adoro coisas assim. Recomendo. Obrigada!!!!!
A cor é muito bonita. O material do pulôver é fino e macio. Adoro.
Corresponde à descrição, a cor é vermelha profunda, sem qualquer odor estranho.
Pulôver lindo, de boa qualidade, tamanho 50, satisfeito com a compra
Cabe exatamente, cor como na foto, material macio e agradável. Eu recomendo.
Tudo ótimo, como prometido, muito agradável à pele, quente, ainda não lavei.
Material bonito e macio. Top de bom corte e gostei da cor. Obrigado.
Não é a primeira vez que peço, gosto dessas blusas em cores diferentes
O suéter é fino, para a primavera, a cor é mais vermelha do que laranja
A qualidade é boa, a cor é como na foto, ideal para o tamanho 46-48.
Muito obrigado, tudo excelente, boa qualidade, recomendo
Blusa muito macia, cor linda, obrigada, recomendo
Legal👍fino, macio, veste perfeitamente - tamanho 48
Muito macio, não enrola quando lavado, mantém a forma
Serve no tamanho 50. Não apertado. A qualidade é normal.
O produto é pequeno e é uma seda muito fina, não adequada para o inverno e certamente não para o verão
O suéter é lindo, lindo, mas as mangas são um pouco apertadas.
As mangas são um pouco pequenas, mas de resto são ótimas! Eu recomendo!
Excelente, delicado, para busto 110 serve muito bem, ajusta-se
Para o tamanho 50 eu deveria ter escolhido 4XL, 3XL é muito pequeno para mim.
Suéter fino e macio excelente. Cor bonita
Muito macio, agradável, veste bem no tamanho 54-56.
A qualidade é ok, o tamanho é 50 ok, macio, agradável
Malhas finas e agradáveis. A costura é de alta qualidade.
muito agradável e macia, a cor é muito bonita!
Para 50; tamanho ,,,,,exatamente....gosto
Os produtos correspondem à descrição. Eu recomendo



































