Moda feminina luvas outono inverno bonito peludo quente luvas dedo cheio feminino esporte ao ar livre luvas femininas tela
Cor











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 1500
Absolutamente lindo, fica ótimo, muito confortável, muito feliz, pedi mais alguns em rosa
Lindo macio eu recomendo A ponta do dedo indicador é confortável para tocar
Experimentei as luvas, mas elas estão muito apertadas / estreitas.
Super recomendo, bem quentinho com
Parece bom. Não usado/usado ainda
Muito legal. Agradável ao toque. Bem feito.
Bonito e macio, mas definitivamente não é para o inverno
Parece bom, teste de desgaste ainda pendente
Luvas muito boas e bonitas. Obrigado
Muito quentinho eu recomendo
Super quentinho por dentro
Serve e mantém quente.
Sempre meu prazer
Eles são soberbos
Quente e agradável
Magnífico
é legal
é legal
Tudo bem
👍👍👍👍👍👍👍
OK
**
👍
Luvas incríveis, eu gosto muito. Uso o inverno todo. Há apenas um inconveniente: elas são para destros. Ou seja, na mão direita há proteções especiais para usar o celular, mas na esquerda não. Parecem exatamente como na foto.
As luvas são boas, mas a tela do telefone não responde a elas. Comprei-o apenas para usá-lo ao ar livre no frio..
Corresponde à foto. Mas lembre-se de que eles são pequenos. Mas não importa - funcionará muito bem como presente para uma pessoa querida!
As luvas são macias e costuradas com alta qualidade. Só os finos, para o outono. No inverno fará frio neles.
Luvas para mãos estreitas, fofas. Dificilmente adequado para o inverno, bom para o outono e a primavera.
Suave, há um encaixe especial no dedo para que você possa usar o telefone
Não como descrito. Quando as luvas são removidas, o forro é retirado. Não é muito confortável.
Fiel ao tamanho, macio, agradável ao toque, apenas o pelo gruda nas mãos
As luvas são boas, mas ainda não consegui experimentar o quão quentes elas são.
Excelentes luvas, tão macias e quentes. Eu não esperava.
As luvas correspondem à foto. Alta qualidade, bem costurado.
As luvas são muito finas, não são para inverno e não são como na foto
Fino, para o outono. Material muito bom, macio.
As luvas são boas, mas não são adequadas em climas frios.
Quente, de excelente qualidade. Recomendo para compra.
As luvas são muito pequenas. Eles parecem infantis e luxuosos.
As luvas são frescas, quentes, gosto muito delas!!
Eu realmente gosto deles, perfeitos para uma caneta pequena
Excelente qualidade! Meu tamanho, para mãos estreitas.
Luvas bonitas e quentes. Até -10 normas .
Luvas excelentes, macias e fiéis ao tamanho





























