Nova moda outono gelo seda camisa de manga curta feminina verão estilo ocidental magro suéter branco metade superior
Cor
Tamanho











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 1000
Camisola de verão agradável OK
Camisa de manga curta de seda gelo Este é um top que não pode faltar na gaveta. Realmente lindo e versátil No verão este é um top que certamente vou usar com muita frequência pois combina com tudo e pode ser usado de diferentes formas Simplesmente brilhante ⭐⭐⭐⭐⭐👌💯 🍀💓 Qualidade superior e costura perfeita. 🍀💓 O material é poliéster e algodão (a marca não indica as porcentagens). No entanto, o topo é muito leve e suave na pele 🍀💓 O top tem vários tamanhos: é elástico. Eu sou um tamanho xs e decidi pegar um S. Acho que me saí bem !! 🍀💓 O top está disponível em várias cores, todas muito bonitas 🍀💓 Entrega na Itália em 3 semanas CONCLUSÃO😍😍😍😍😍😍😍 Esse top é lindo, bem feito e super recomendo!!!!
bom Dia a todos !! Olha essa camiseta fofa, é incrível como parece, me deixa louco. O toque é super gostoso e como podem ver é perfeito, tem um ponto maravilhoso que não marca nada. É de manga curta mas tem um tamanho ideal e deixa o braço bonito e apertado. Eu teria gostado de um pouco mais de decote, mas bem, o próximo também é muito bom. Estou pensando em pegar outra cor porque adorei. Demora muito pouco tempo para chegar em apenas 15 dias e super bem embalado em um envelope. Se quiserem ver mais vídeos e fotos dos looks ou compras que faço, podem me seguir no meu instagram ( @mamblomakeup ) Você também pode encontrar descontos e promoções.
Blusa de malha, cor muito bonita, boa qualidade sem defeitos. meus tamanhos. Ombros-40 cm Busto 93 cm cintura 74 cm. Comprei o tamanho L e a cintura é folgada. Recomendo 100%.
Top de seda gelo 👯❤️🔥 O tecido é tão macio!! Parece muito confortável. Tem alongamento também. Existem 3 botões extravagantes na parte superior. A encomenda chegou em 3 semanas em casa. Boa compra ☺️
As camisetas são muito agradáveis, tanto em qualidade quanto em toque, comprei duas cores, preto e branco, estou satisfeito, recomendo com certeza.
Linda blusa, como na foto, agradável ao toque. Encomendei um número maior e cabe bem.
Eu gosto, mas pedi uma cor bege e recebi a cor damasco é uma grande diferença
As blusas são lindas e são exatamente do meu tamanho. obrigado joom
Igual à foto. É um pouco grande para mim. Gostei muito
Grande valor para o dinheiro, estará pedindo um pouco mais , lindas cores.
Muito bom e bom material também, transporte rápido eu recomendo
Eu realmente gosto Ele se encaixa muito bem A qualidade é boa
É o que eu queria, é de boa qualidade.
Gosto muito deles, já tenho dois... recomendo
A qualidade deixa a desejar, como se estivesse desgastado.
Boa qualidade, cor bonita, veste bem.
feliz feliz, muito bom e bonito
isso é exatamente o que eu estava procurando
Uma blusa adequada para o verão.
Fica um pouco pequeno
Tem que tentar ainda
Se eu gostei muito.
Está tudo bem. Obrigado
Amei esses tops.
Como na descrição
Como na descrição
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
bom perfeito
Tamanho pequeno
Qualidade ruim
Amo esses
Amo esses
❤️❤️❤️❤️❤️
graças a
como antes
como antes
como antes
Perfeito
👍👍👍👍👍
42-46
42-46
🙂👍🏼
👍🎊
👍
A blusa é muito linda, gostei ainda mais do que eu imaginava. O tecido é agradável ao toque, estica bem. A única coisa é que para uma altura de 175 cm, gostaria que fosse um pouco mais comprido. Mas depende do que combinar. Muito obrigado pelo produto de qualidade, recomendo a todos.
Qualidade terrível. Parece que está esticado, não gostei nada, não recomendo para compra. Achei que tinha deixado um comentário antes. Obrigado por devolver o dinheiro 💸. Obrigado à equipe de suporte.
O material é agradável ao corpo, macio, mas muito macio, muito elástico. Após uma lavagem, parece esticar e perder a forma. Como sempre, coisas "chinesas" (de má qualidade).
Encomendei um preto ano passado, gostei muito. Agora encomendei um azul, também é lindo, só que a cor não é azul brilhante, mas escuro. E então está tudo ótimo, aos 46-48 na medida certa.
Recebi o pacote, obrigado, para ser sincero, pensei que seria mais algodão ou natural, tecido bonito, mas gosto de sintético, obrigado
Recebi a blusa. Obrigado. Gostei muito da cor, é bem suave no corpo, mas curta. Obrigado novamente.
Já existem duas dessas blusas. Eu realmente gosto disso. Ideal para o verão, não muito quente.
A blusa é linda. As malhas são macias, as costuras são uniformes. Blusa tamanho xl.
Todos os produtos estavam como imaginei, estou satisfeito.
Uma blusa maravilhosa, a cor é suave, o pedido demorou 3 semanas. obrigado
Não destinado a uso diário. Baixa qualidade.
Não destinado a uso diário. Baixa qualidade.
Aos 46-48 acabei de tirar L, já tirei verde e azul.
Aos 46 está na medida certa, é bom, recomendo para compra.
Brilha um pouco para o tamanho 48-50
A camiseta não é ruim, mas é curta.
Boa qualidade, recomendo
Muito obrigado, tudo serviu.
Tudo se encaixou perfeitamente.
Camisa legal
Boa qualidade
Bela blusa.
ótima blusa






























