5 unidades máscara facial de caracol sem lavagem portátil máscara hidratante antirrugas para viagem












Caraterísticas
Descrição
Avaliações 1000
Ainda não usei, acabei de receber, espero que tenha bons resultados, graças à equipe jom
Não sei o que aconteceu, mas tenho uma sensação agradável no rosto.
Bem embalado. Eu usei uma vez. Não há efeito visível após um uso.
Eles chegaram em perfeitas condições. Faremos o acompanhamento após o uso..
👌👌 Ótimo produto! Máscara cremosa, cheiro bom 🥰
É ótimo, gostei, vou pedir novamente
Parece bom, ainda precisa ser testado
ótimo, obrigado!
Super!
.
Recebi o pacote Máscaras de caracol. Depois de experimentar a máscara, a pele após a aplicação da máscara fica muito suave, macia e de rápida absorção. Gostei (minha pele é muito seca), combina comigo. Muito obrigado. Obrigado ao vendedor e à loja Jum. Recomendo.
Compro pela terceira vez, usando uma vez por semana, depois do banho de sauna. Satisfeita com a máscara. O cheiro é agradável, não forte nem enjoativo . A consistência é semelhante à do aloe . A pele é macia, sem descamação, um pouco de clareamento da pele. Eu recomendo o produto
E já experimentei a máscara. Todo o pacotinho, no rosto e no pescoço. Não enxaguei. Ela foi absorvida e apliquei a maquilhagem. Provavelmente, é melhor usá-la à noite. O rosto parece cuidado e ligeiramente mais claro. Obrigado!
A máscara tem consistência de creme-gel. PARA A UCRÂNIA 🫶💛💙 A mercadoria chegou em três semanas, definitivamente um like 🍂🍂🍁🍁🍁🌶
Uma das minhas máscaras favoritas! Hidrata e nutre bem a pele, não é a primeira vez que peço.
Experimentei a máscara, mas só uma vez até agora. A pele fica macia e elástica pela manhã, por enquanto é tudo.
Experimentei pela primeira vez hoje. Parece ser bom.
Entrega rápida, recomendo o produto e o vendedor.
Compro de novo, gosto. Hidratam bem.
Embalado bem, ainda não usei.
Uma linda máscara de cerâmica Madina marchando da iguaria Anar
Recebi, obrigado! Ainda não usei.
Chegou rápido, ainda não usei
Máscara muito boa, recomendo
Obrigado, recebi, recomendo
Gosto, compro pela primeira vez
Boa máscara, recomendo
Ainda não experimentei, obrigado
Obrigado, vou ter que tentar
Obrigado, vamos tentar
Vamos experimentar. Obrigado!
Obrigado, vou tentar
Obrigado. Revise mais tarde.
Adoro muito estas máscaras
Ainda não usei.
ainda não usei
Ainda não usei.
Máscara muito boa!
eu peço uma segunda vez
ainda não usei
ainda não usei
ainda não usei
Máscaras muito boas
Máscaras noturnas 5 peças
ainda não usei
Ainda não tentei
Estou satisfeito. Obrigado!
Ainda não experimentei
Ainda não tentei
Ainda não tentei
Ainda não tentei
ainda não experimentei
Ainda não tentei
ainda não testei.
Ainda não tentei
Vou tentar.
Eu gosto disso
vou tentar
Não tentou.
Ótima máscara
Eu vou tentar
boas máscaras
Tudo está bem
Obrigado....
Satisfeito
legal
Recomendar
Multar
Todas as regras.
Tudo é ótimo
Máscaras 🔥
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Ótimo.
ir
Tudo bem






























