Pin de lapela resistente ao desgaste delicado chique simples clipe de xale de suéter de luxo
Cor
Tamanho











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 4000
Resumidamente. É fofo, bem feito, mas não fica bem colocado porque é pesado. 🫤
Gostei muito e a entrega foi muito rápida obrigada Jomm 🌹🌹🌹
Muito grande e fica lindo nas roupas. Recomendo!
Muito bom ousado. Eu uso com prazer
Parece bom e firme. Vale o preço.
É lindo e prático, recomendo
Lindo alfinete de segurança, tão elegante
Muito grande e parece uma joia
Muito especial... obrigado
muito obrigado pelo presente
Bonito, elegante e estável
Corresponde à descrição!!!
Ela é fofa, recomendo.
Muito lindo, recomendo.
Bonito e de qualidade!
Ela é tão bonita
Parece bom e firme.
É como a imagem
legal e útil!
Belo alfinete de segurança
, 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
Como esperado.
Magnífico
Excelente..
lindo
agradável
agradável
👍👌🔥😍
🥰🩷🩷
👍👍👍
👍👍👍
👍👍👍
👍👍😊
👍👍👍
👌👍
👍👍
🔥
🔥
👌
👍
👍
👍
+
👍
+
Obrigado a todos! Tenho um alfinete. É maior do que eu esperava, enorme e bastante grosso. Para jaquetas de inverno, lenços grossos, é isso. Não é adequado para tecidos finos. E eu tenho um lenço de seda... Que Deus abençoe a todos com saúde e paz! CÓDIGO PROMOCIONAL OLIVIER Boas compras a todos!
A qualidade é ruim, a solda se afastou da parte decorativa, o tamanho é, como sempre, indeterminado, quase 8 cm. A agulha grossa deixa buracos no tecido, em geral, como sempre, não há tamanho estético que traia romantismo e sutileza, não estou satisfeito.
O produto chegou a Chisinau em 30 dias. Bonitinha, brilha, na medida certa de firmeza. Obrigada, estou satisfeita com o produto
O alfinete é muito bonito, grande, espero que seja um bom acessório por muito tempo. Obrigado
Estava tudo bem, chegou na hora certa, o broche é lindo, mas uma pedrinha está com defeito, muito pequena
Recebi o pedido. Chegou tudo inteiro. Gostei do broche. Obrigado ao vendedor. Recomendo
Broche muito lindo! Já tenho um prateado e agora encomendei outro dourado. Obrigado!!!
O pin é super, comprei para minha mãe, ela adora coisas assim para a blusa. Obrigado
Na foto parece bonito e fofo, mas na realidade tudo é áspero e nada bonito.
Esse é meu segundo pedido, levei para minha mãe, está tudo bem e lindo. Obrigado
O broche é elegante e ficou muito bom 👍Muito obrigado ❤️
































