Botas femininas sapatos de inverno mulher botas de neve quente botas de tornozelo para sapatos de inverno feminino botas de pelúcia à prova dwaterproof água
Cor
Tamanho











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 705
São bons, peguei tamanho 42 enquanto uso tamanho 40 são um pouco grandes mas com meias vai ficar bom. Fechamento em velcro na lateral.
Essas botas são lindas, certamente manterão meus pés aquecidos e o ajuste é ótimo.
É super legal eu amo eles eu recomendo
Muito confortável de usar e, acima de tudo, maravilhosamente quente.
Muito confortável, mantém os pés aquecidos, muito feliz tks😍👍
Agradável e quente e confortável, só posso recomendá-lo.
Sapatos se encaixam bem também são confortáveis de usar
soberba as botas cabem-me muito bem obrigado
Muito bom, quentinho e confortável, adorei
Disposto a comprar sapatos só adoro
Muito bonito e confortável
Muito satisfeito
Muito confortável
👍👍👍
😍
😍
O pacote chegou na hora certa. Tenho tamanho 37, ossos, mas a perna não está cheia e a altura não é alta. Peguei 2 tamanhos maiores que 24,5 (tamanho 39) para que a palmilha ortopédica coubesse. E eu adivinhei, embora talvez 38 não fosse muito pequeno. A perna não sente nenhum desconforto, já andei hoje. Pêlo artificial, deve estar gelado na Ucrânia daqui a alguns dias -16... mano... vamos confira. Cor azul escuro, embalado em uma bola de polietileno com fecho, o papel é inserido na ponta dos sapatos, para que os sapatos não fiquem amassados. Obrigado ao vendedor pela execução precisa do pedido e pelo produto de qualidade.
Ótimas botas, usei botas semelhantes durante três anos. Leves, quentes, impermeáveis. Infelizmente o fabricante é diferente e a grade de tamanhos é diferente. O comprimento do meu pé é 25,5, o comprimento da palmilha é 41-25,5 cm, então as botas são pequenas, o dedo do pé quase fica próximo, medi em uma meia fina. Se a perna estiver cheia e a cintura for alta, você precisa levar dois tamanhos maiores.
Estou me encomendando pela terceira vez, são simplesmente super botas, recomendo, estou usando 37,38, na medida certa
Eles se ajustam bem à perna. Tive medo que ficassem largos no topo, mas apertam.
Infelizmente o tamanho não está certo, mas os botins são de excelente qualidade!😥
Confortáveis, quentes. Obrigado. Serviram para 38-39.
A qualidade é boa. O tamanho está correto
Chegou item errado
Ótimas botas
No tamanho.
Classe





































