Real Shot Café Leite Chá Copo de Água Desenho Animado Criativo Gato Bonito Caneca Vinho Tinto Cerveja Champanhe Taças Crianças Garrafa Reutilizável
Cor











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 6
Exatamente como esperava
Amei❤️
Encomendei duas xícaras e infelizmente esta xícara chegou danificada!! Que pena! Acabei de escrever para apoiar! Eles me responderam imediatamente e devolveram meu dinheiro! Vou ter que pedir a xícara novamente! Mas estou muito grato por ela ter me devolvido meu dinheiro! Obrigado!!!
Canecas muito bonitas. O vidro é um pouco fino, mas isso não importa. Eu também não quero usá-los, eles são apenas para olhar. Achei que os copos não chegariam aqui com segurança, mas estavam tão bem embalados que nada poderia acontecer.
Canecas muito bonitas. O vidro é um pouco fino, mas isso não importa. Eu também não quero usá-los, eles são apenas para olhar. Achei que os copos não chegariam aqui com segurança, mas estavam tão bem embalados que nada poderia acontecer.
Lindo pensei que era pequeno mas é grande bem embalado a caixa foi muito reduzida mas não dou a mínima só me importo com o copo é bonito e robusto como material imaginei muito delicado felizmente não estou muito feliz
Realmente muito bonito e muito leve este copo é ótimo pois estou procurando copos leves porque tenho grandes problemas de saúde só espero que não seja muito frágil porque a esse preço infelizmente não posso comprar vários
Muito impressionado com a embalagem segura e adoro a facilidade com que as almofadas do sutiã grudam e saem facilmente e podem ser reutilizadas quando mantidas em bom estado. A caneca do gato é tão fofa e parece com a foto... minha mãe vai adorar. Obrigado Joom.
Muito obrigado pelo lindo copo de gato. Também tenho que agradecer pela embalagem e pela entrega rápida. Desejo-lhe boas festas. LG mizzi131
Copo muito bonito, é fino e delicado, você terá que ter muito cuidado com isso. Muito bem embalado era seguro, obrigado ao vendedor. Entrega em 18 dias.
Já tinha encomendado infelizmente veio quebrado. Ela é super linda e minha filha amou tanto que eu a recomendei.❤️❤️❤️❤️❤️
Desta vez, o vidro chegou intacto. Após a primeira entrega 1 vidro quebrou, encomendei outro.
Remessa bem abastecida. Muito antes do tempo. Um vidro delicado, que lembra completamente o trabalho artesanal. Uma coisa boa para um presente. Eu recomendo
O copo está muito bem protegido, é totalmente entregue. Encomende 100% como descrito, estou muito satisfeito.
Apenas bonita! Super embalado e chegou muito bem depois de apenas duas semanas e meia!
Copo muito fofo. É super embalado em enchimento grosso. Isso realmente me afetou.
A xícara é super fofa porque minha neta vai ficar feliz pelo aniversário dela. Obrigado Joom!
Um pouco menor do que eu esperava, mas é lindo, bem feito e eu adorei
Muito bonitinho. Por outro lado vidro muito fino pode ser muito frágil
O produto chegou quebrado. Eu gostaria de conseguir um substituto. Obrigado
Super fofo mais do que você tem a oferecer, muito muito bem protegido. obrigado joom
Copos muito bonitos, entrega impecável, bem embalados. Obrigado Joom
Pedi dois copos, um deles veio quebrado
Um pouco menor do que o esperado, mas chegou são e salvo
Um ótimo copo tem 300ml, conforme descrito, recomendo
Ótimo copo para gatos, já tenho vários deles! 🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱
Super doce. Um pouco frágil, mas todo o resto se encaixa
Os copos vieram muito bem embalados e ficaram lindos
Parece ótimo e como na foto
Menor do que eu pensava, mas ainda assim adorável!
Copos lindos, bem embalados, obrigado Joom
Chegou bem embalado. E é lindo
Bonito, mas menor do que o esperado
Muito, muito bonito mais do que você tem para oferecer
Bem embalado, copos muito bonitos
Xícaras de café ideais para os amantes de gatos
Um pouco pequeno não vale o dinheiro
Foi um presente...Muito lindo.
Linda a gata é muito linda
Grande gato🐱🐱🐱🐱🐱🐱😽😽😽🐅🐅
Excelente xícara de café
Copo totalmente fofo 😍
Chegou tudo
vidro muito fino
Muito bom obrigado
Uma linda xícara
muito agradável
Tudo ótimo
Muito fofo
Muito fofo
É pequeno
Magnífico
muito agradável
item gr8
Adorável
Adorável
super
Super
Como
Boa
👍
👍
👍
👌
Super. Foi mega embalado. EU recomendo o vendedor))))
😻 caneca-gato é uma gracinha 😻 Estava muito bem embalada, tudo intacto 🙃! Obrigado!
Chegou intacta, xícara linda, muito boa de presente
Lindo, estou muito feliz!! 👍🐈🍀
Caneca pequena. Apenas 150 ml!
Obrigado, recebi
Obrigado, recebi
Muito bonitinho
Copo muito pequeno
Tudo está bem
OK






























