FS Moda Feminina Malha Casual Lace-up Sapatos Esportivos Runing Sapatos Respiráveis Tênis
Cor
Tamanho










Caraterísticas
Descrição

Avaliações 2000
Belos tênis confortáveis no tamanho certo 43
Bonitas.
Os sapatos levaram 18 dias para chegar até mim, desde o pedido até a entrega. 👍👍 Os sapatos foram muito bem embalados. Eles se parecem exatamente com as fotos do revendedor e também correspondem à descrição. O revendedor os oferece em cores diferentes. Eu escolhi os azuis celestes aqui. Na realidade eu acho que a cor parece mais com turquesa. Que eu também gosto muito 😊 O acabamento é bom e a qualidade é certa. Eu costumo usar tamanho 36, mas confiei nas medidas do varejista e pedi um 37. Um 36 teria sido suficiente. Os sapatos são um tamanho muito grande, mas isso não me incomoda. Pelo contrário, porque fica ainda mais arejado no sapato 😁 Estes são tênis de malha que você calça como meias. Os cadarços são na verdade mais um enfeite, pois os sapatos seguram muito bem sem escorregar. Mas com cadarços amarrados, eles ficam mais apertados se você quiser. O tecido é bom e fino, estável, respirável e um pouco transparente. As solas são flexíveis e confortáveis de usar. Estes sapatos têm um cheiro ligeiramente químico, mas que deve dissipar-se rapidamente. Estou entusiasmado com a qualidade, o processamento, a ótica e o conforto de uso 😊👍👍👍 Estou satisfeito com esses sapatos e, portanto, posso recomendar o varejista e esses sapatos.👍👍 E dessa vez dê 5 ⭐⭐⭐⭐⭐
Os sapatos levaram 18 dias para chegar até mim, desde o pedido até a entrega. 👍👍 Os sapatos foram muito bem embalados. Eles se parecem exatamente com as fotos do revendedor e também correspondem à descrição. O revendedor os oferece em cores diferentes. Escolhi os amarelos aqui.💛 O acabamento é bom e a qualidade é certa. A cor é bonita e forte e parece ótimo 😊 Eu costumo usar tamanho 36, mas confiei nas medidas do varejista e pedi um 37. Um 36 teria sido o suficiente para mim. Os sapatos são um tamanho muito grande, mas isso não me incomoda. Pelo contrário, porque fica ainda mais arejado no sapato 😁 Estes são tênis de malha que você calça como meias. Os cadarços são na verdade mais um enfeite, pois os sapatos seguram muito bem sem escorregar. Mas com cadarços amarrados, eles ficam mais apertados se você quiser. O tecido é bom e fino, estável, respirável e um pouco transparente. As solas são flexíveis e confortáveis de usar. Estes sapatos têm um cheiro ligeiramente químico, mas que deve dissipar-se rapidamente. Estou entusiasmado com a qualidade, o processamento, a ótica e o conforto de uso 😊👍👍👍
Olá, a Compee em amarelo e eles me mandam outra cor que nem aparece nas fotos, um tênis com defeitos em tons. Já é a segunda vez que peço uma cor e eles mandam outra cor. Estou chateado porque compro muito aqui. Isso não tem nada a ver com os amarelos da foto.
Perfeito, cabe muito bem e é bonito e leve. Embora a cor seja descrita aqui como “dourada”, é exatamente a cor certa “rosa brilhante”, como mostra a imagem. O cheiro realmente não é bom, mas desaparece completamente mesmo depois de uma hora de arejamento.
Os tênis de verão são muito bonitos. Eu esperava que eles fossem um pouco mais escuros, mas ainda se encaixa. Pedi um tamanho acima e eles se encaixam perfeitamente. Também são confortáveis de usar. A sola removível também é prática se quiser trocar de calçado.
São exatamente como na foto. O modelo é muito legal. E são muito confortáveis. A renda está lá apenas para vestir Eles escorregam como chinelos. vou pegar outra cor. Siga-me no Instagram @modabyhouria
Já tenho em todas as cores e agora para a minha mãe - como sempre, muito leves e confortáveis, ótima cor e qualidade. E como sempre: uma noite na varanda e o “cheiro” penetrante desapareceu
Exatamente o que eu esperava obrigado super leve cor muito brilhante eu adoro Muito agradável de andar apesar de uma leve fricção no calcanhar de Aquiles, mas pule um pouco de curativo e pronto
Tênis em preto. Finalmente encontrei o tamanho certo. Normalmente uso o 37 e foi o que encomendei. Cabe perfeitamente. Mesmo assim, o antecessor do tênis gosta mais do formato
Estão confortáveis até agora. Poderia ter pedido um tamanho um pouco maior. Talvez não. Não tenho certeza. Finalmente estou usando os sapatos regularmente com meias. Eles são pequenos. Precisa pedir um tamanho maior
Tamanho 39 é muito pequeno, embora eu normalmente use tamanho 38 porta. O frete de retorno é mais caro do que o item. Era isso. Nunca mais Joom. Além disso, os sapatos não são rosa ou rosa, mas damasco.
Preço-desempenho ok Sapato de verão leve e agradável Material como descrito, não posso esperar melhor pelo dinheiro Cor ótima, conforme descrito e na foto De mim, senhoras👍
Meu segundo par nesse meio tempo. Tudo o que posso pensar sobre este sapato é. SUPER PERFEITO. sempre feliz. Este sapato ainda é de classe mundial. Super leve tão confortável. ENGENHOSO .
Ótimo sapato, mas cheira extremamente a produtos químicos. Muito confortável e muito leve, cabe até nas minhas palmilhas ortopédicas. 👍👍 para o fabricante e para o Joom
Como de costume, também com meu 6º ou 7º par. classe mundial estes sapatos. Agradável e leve tão confortável. 1A qualidade. Eu recomendaria novamente.
Sapato super ótimo porque eu pedi para minha mãe, ela ficou muito feliz com isso. Um lindo amarelo ensolarado como mostrado na imagem
Ótimos sapatos. Entrega muito rápida. Você pode encomendar os sapatos no tamanho real que você tem e eles se encaixam muito bem.
A cor é ótima, mas o sapato parece tão grande no meu pé e você escorrega. Pena que não compraria novamente
Sapatos super leves, super confortáveis. Fede como a praga, mas isso desaparece depois de 3 dias no máximo. Sempre feliz.
Como sempre com este sapato: WORLD CLASS !! É o meu 4º par. super leve no pé super confortável. Todos tippi toppi.
Infelizmente, a qualidade não se justifica pelo preço. Caso contrário, o sapato é exatamente como na foto.
A senhora ficará muito feliz por eu ter comprado para seu treinamento de fisioterapia, muito obrigado Joom.
Boa qualidade, cabe exatamente em sapatos muito leves Azul celeste, 40 cores perfeitas. Um grande em 39 tem que ser sstelt 40.
Belo sapato, infelizmente muito grande desta vez, embora eu tenha tirado as medidas, acabei entregando.
Boa qualidade, cabe exatamente em sapatos muito leves, cor preta 40. Um grande em 39 tem que ser sstelt.
Boa qualidade, cabe exatamente em sapatos muito leves Cinza, cor 40 perfeita. Um grande em 39 tem que ser sstelt 40.
Esses tênis fedem. A sala inteira fede depois de um curto período de tempo. Não funciona de jeito nenhum!! Muito infeliz
Infelizmente o sapato direito é 0,3 cm mais estreito e 0,5 cm mais curto. O sapato direito não corresponde ao tamanho.
Muito lindo e confortável, fiz bem em pegar um tamanho acima dele é muito bom
Estes também são para seu treinamento de fisioterapia que ela ficará feliz, obrigado Joom.
Tênis super bonito. Estou totalmente feliz. Encomendei meu tamanho original e ele serve perfeitamente
Sapato super leve. Muito conveniente . Pedi um tamanho maior e ficou perfeito
Tudo perfeito, ótimos sapatos, yay. Muito bom serviço, sempre feliz, OBRIGADO !!!
Cor agradável e qualidade decente. Item está em conformidade com a foto e descrições.
Peguei um tamanho maior, mas é um pouco grande. Eu recomendo o tamanho certo
Muito leves, para o verão, têm orifícios para ventilação, mas cheiram mal
O caimento dos sapatos não é particularmente bom, são muito estreitos,
Muito leve, bom tamanho, mas sola de baixa qualidade
Nos sentimos muito, muito bem em seus tênis! E a cor é incrível!
realmente gosto dos tênis vermelhos entregues no prazo serão úteis, obrigado
Bom produto, além disso, o serviço de encomendas atual é muito eficiente.
Muito confortável, tamanho certo de uma linda cor amarela como na foto.
A minha segunda encomenda, são óptimas para os dias de primavera/verão, óptimas!
Super leves e confortáveis, eles também parecem muito bons, muito obrigado
Tamanho absolutamente certo, sapato leve. Bem adequado para dias quentes.
Tudo ótimo, mais vendido suave, ótimo, de bom grado novamente! :)
Lindo, super confortável. Também chegue cedo. Recomendado👍🏻
Madame está muito feliz, ela me recomenda outro.
Entrega muito rápida. sapato super leve e confortável
Muito bom, já encomendei várias cores, obrigado
Tanto as capas de celular quanto os sapatos são maravilhosos.
Acabei de receber muito bom obrigado e entrega rápida
Eles são exatamente como os encomendados F leve, confortável e bonito
Veio antes do esperado. sapato de verão super leve
Cor fria, cai bem! Ótimo para o verão!
Os sapatos Bith são deixados. Não pegou o sapato certo
Rápido, eficiente e de qualidade obrigado Joom
Ótima qualidade, cabe exatamente na cor vermelha grande 40
Eu carrego um 41, peguei um 43 e é pequeno
Ótimo para pés inchados, estica bem
Um pouco grandes demais e têm um cheiro desagradável.
Eu pedi amarelo, mas recebi preto... :(
Serve, mas ainda não usei.
sapatos lindos e tão leves....maravilhosos
Soberbo, eles são confortáveis no pé, obrigado
A cor linda e super confortável
Eles me encaixam muito bem obrigado vendedor
A esposa gosta deles, o tamanho corresponde 🙂
Os sapatos são muito apertados e muito pequenos
Muito feliz com o produto muito leve
Tem dois sapatos certos 😵🥴
Tênis super confortável para o verão...
Minha esposa ficará muito feliz.
Este é o meu terceiro par de boa qualidade
a mesma cor do lado
Eles são confortáveis obrigado joom
BOM! Este é o meu 2º pedido.
Super como sempre. Obrigado Joom.
Muito leve e muito confortável
Muito, muito confortável👍👍👍👍
Linda e super leve
Eu amo eles muito confortáveis ..
Finalmente recebi muito feliz
Muito bonito !!! Excelente!
Graças ao vendedor!
Cheira muito a produtos químicos
Confortável, super leve
Linda e muito confortável!!
São lindos, gosto deles.
Muito leve, ótimo
Sapatos muito confortáveis
Leve e confortável
está tudo bem obrigado
muito fácil
Amo eles kkk
Muito bonito
bom produto
muito agradável
Muito bonito
Nada a dizer
Muito agradável.
Tamanho bem
Serve bem
Serve bem
Muito bem
Super mercadorias
Perfeito
Perfeito
Amor ❤️
Olá bom
Super
Super
Níquel
agradável
agradável
Código
Boa
👍👍👍
Principal
B
👍
👍































