Conjunto de 7 Peças Pensos Higiénicos para Mães Reutilizáveis Impermeáveis
Cor e tamanho










Caraterísticas
Descrição
Avaliações 335
Produto realmente bom. Usei no meu último ciclo e não vazou. Lavado bem. Definitivamente recomendaria para qualquer pessoa que queira ser mais consciente do meio ambiente e definitivamente sairá mais barato do que comprar produtos sanitários descartáveis a longo prazo, por isso é uma vitória para todos, independentemente da maneira como você olhe 😁
Encomendado em 11/12 e recebido em 12/04, ainda um pouco longo... De resto as toalhas são perfeitas. É a segunda vez que compro e não me arrependo. A textura é agradável e macia. Nenhuma irritação. Níquel.
Gosto das cores, e são super macias ao toque, e há uma bolsa para guardá-las, adoro, e é de boa qualidade, ainda tenho que experimentá-las, digo-vos quando as experimentar, obrigado e boas festas a todos
Bom preço de compra de qualidade ... em outros sites que eu vi eles são o dobro do preço ... Eles parecem de boa qualidade e bonitos ... tamanho médio de absorção de uma almofada e são longos ... recomendo o vendedor
Eles vestem muito bem, a única desvantagem é que a parte de baixo, que fica na calcinha, é escorregadia, então o curativo às vezes precisa ser reajustado
Muito bom com a bolsa para guardá-los Como na imagem São 6 deles eu dobrei e coloquei os 5 na sacola e o 6º deixei como está
O envio levou 22 dias para a Alemanha! Já é meu 2º pedido Produtos de topo, estou mais do que satisfeito
Qualidade superior, já os uso há algum tempo, mesmo depois de várias lavagens estou muito satisfeito
Entrega muito rápida e de boa qualidade. Muito bom atendimento recomendo este vendedor.
Minha esposa adora, recomenda e minha esposa também. e vai pedir mais
O tamanho que encomendei ficou muito grande, mas veremos na prática
Excelente! Sempre feliz, vou pedir mais
Embora diga 7, eu só tenho 6 deles, mas tudo bem
Não é bom. Mancha com muita facilidade. Por favor, devolva meu dinheiro
Ótima aparência. Mal posso esperar para tentar com o meu próximo ciclo. X
Qualidade muito boa. Conforme descrito. Obrigado
Parecem de boa qualidade. Resta experimentá-los
Toalhas absorventes muito bonitas
Qualidade muito boa, absorvem muito.
Minha filha adora são confortáveis
São muito grandes.
Eu amo-a!
Eu recomendo
Muito bem
Satisfeito
Perfeito
Tudo bem
Principal
A superfície interna é macia ao toque, lembrando o lã, a externa é bastante grossa. Os botões em todas as juntas funcionam corretamente. A bolsa é feita do mesmo material que o exterior. Muito grande. Você não poderá armazenar todas as gaxetas lá, mas leve algumas com você e coloque as usadas lá - facilmente
Eu realmente gostei, mas é quente no verão. Após seis meses de uso ainda está satisfeito com o pedido
Simplesmente ótimo!
Obrigado!
































