80-170 kg tamanho grande camiseta de manga comprida feminina nova solta selvagem com decote em v camisa de emagrecimento inverno
Cor
Tamanho











Caraterísticas
Descrição
Avaliações 959
Ótima camisa, feita de um material muito confortável. Não cheira a produtos químicos. Certifique-se de verificar o tamanho, ele é pequeno. O tamanho que eu pedi (xxxl) se encaixa bem. usar tamanho normal 40/42 Largura dos ombros aprox. 44 cm, largura do peito aprox. 55 cm, comprimento da manga aprox. 56 cm. Espero que minhas informações sejam úteis.
Encomendei este vestido através do Joom. Fiquei profundamente decepcionado!!! O tamanho não combina, é muito pequeno, a cor é a mesma – parece desbotado. De tudo que pedi não gostei de nada. Dinheiro jogado ao vento!!! Não vale a pena!!!
Infelizmente o produto veio de má qualidade. 1. os fios saem, o barco é cortado, o que dá a impressão de que o produto foi gasto, não é novo. 2. Tem um furo na costura, o que ainda deixa decepção.
Na descrição tem tamanho grande ok um 4xl é um tamanho grande e mesmo aí não vai ficar muito decepcionado porque o artigo é muito bom revise os tamanhos por favor obrigado
usar tamanho normal 40/42. Tamanho pedido se encaixa perfeitamente. Já tem a camisa na cor azul claro. Material muito agradável 👍🏻
A blusa é muito bonita, mas um pouco justa, mas gostei muito e posso usar
Adorável material macio de boa qualidade bem feito preço fantástico parece bom eu recomendaria
Olá, um pouco curto para mim mesmo com um 2xl . Linda camiseta como na imagem obrigado
Material macio de boa qualidade parece bom no ajuste perfeito preço fantástico eu recomendaria
Ótima qualidade preço fantástico material macio lindo parece bom recomendo
Gosto muito e é tipo polo, a cor que eu esperava seria mais clara,
O tamanho é bom, não, eu não pude experimentar ainda.
Bens recebidos. Tudo está bem. Muito obrigado
Igualzinho a foto, tecido fino, é bonito e veste bem
O tamanho não corresponde, é menor do que diz
É ótimo, o tamanho serviu, muito obrigado!
A manga é estreita, fora isso está tudo bem
Ótimo material, estou satisfeito
muito bom..gostei
Tamanho muito pequeno.
Tamanho muito pequeno
Excelente
Excelente
...
Que pena
👍🌹🌹🌹
A blusa é agradável ao toque, algodão, veio sem defeito Minhas mangas são estreitas 🙁 embora tenha tirado com margem, mas não adivinhei 🥺 Altura 170 cm, circunferência 97 cm.
A camiseta é ótima, limpa, 4XL veste tamanho 52, as mangas são muito estreitas para braços cheios, o material não estica, a qualidade é boa
A blusa é ótima! Para o tamanho 44 M ele serve perfeitamente. Boa qualidade, dá para ver que o algodão puro fica ainda melhor do que na foto.
A camiseta é de boa qualidade, atende à tabela de tamanhos, mas as mangas são estreitas (para mãos normais, sem excesso de volume).
Normalmente tenho M. Isso deve ser colocado em L, mas quando leio a política de devolução. Será um grande incômodo trocar.
A blusa é de algodão, com elastano As costuras são uniformes, esperam que desapareça.
Obrigado. O produto é de boa qualidade, a cor é linda. De acordo com os comentários, peguei um tamanho maior, muito grande, mas não crítico
A malha é de boa qualidade, um pouco pequena, cabe certinho no meu tamanho 46, mas queria que fosse mais folgada.
Meu tamanho é 50-52. Camiseta de algodão. A cor é pura, pastel. Confortável, macio
Feito sob encomenda davolna kovtachka costurado cuidadosamente feito sob encomenda davolna, eu recomendo.
Para o tamanho 52, o XXXXl serve, mas não é uma opção elegante, é mais esportiva.
Mistura de algodão elástico, densa e suave, de boa qualidade. Eu recomendo
Chegou tudo em boas condições, mas a cor é mais clara do que na foto,.
Blusa fina de algodão, ok, para 42-44 tirei L para deixar mais folgada
Algodão. A qualidade não é ruim. Mas por esse preço você pode comprar 2
A qualidade é boa, curta
É pequeno, as mangas são curtas
Boa camiseta de algodão
Não corresponde à descrição.
A blusa é linda. Obrigado
Linda camiseta, obrigado
Bom para o tamanho 48.
Ideal para tamanho 44
blusa boa
bom produto
Mérito menor
Muito bonito
Norma


























